Subversos

Derrames cerebrais com vida própria

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Plantas várias na lua dos nossos pés vazios



Colchões secos e cosidos humedecem
Após as novas músicas rock que dançamos
Juntos atraímos o interior
O espectador transparente e eu
O vilão e o seu lacaio? - ressuscitaram a sós
A obrigação do fogo aos poucos recompõe a estação
E o ultraleve dança para os aviadores e para mim
Mas - sem cuidadosas dúvidas -
A ligeira aeronave perdeu o controlo sobre o passageiro
Estúpidos e fracos, lançando a âncora
Emergimos turbulentos. Paramos os motores
Separados nós éramos fracos
A brisa espaçosa do voo desfez-nos a todos
Miava baixinho e era como nós somos às vezes:
Uma mula

4 Comments:

Blogger Vica said...

Adorei o final. Adorei teus poemas.

17/1/06 16:06  
Blogger Art&Tal said...

a foto remete-me para o meu concerto para clitoris e arco de violeta
está proximo

18/1/06 12:52  
Anonymous Anónimo said...

você é um lixo humano! kkkkkkkkkk... devia ficar de cagar pela cabeça e se limbar nas páginas da web... morra, filho da puta!!!

18/1/06 16:11  
Blogger Impensamental said...

Bonjour, je commence a aimer venir me promener par ici...

18/1/06 16:44  

Enviar um comentário

<< Home