Subversos

Derrames cerebrais com vida própria

terça-feira, janeiro 10, 2006

O teu raciocínio excepcional



Possuído pelo futuro e pelo passado
Desgraçado sem graça como todos
os aviadores com rabo de cão vulnerável
Imperfeito
como o passado
Também quero falar
um pouco
para te alegrar
Anima-te
Alguns minutos estacionam-se diante de ti
Assim será durante um instante
alaranjado no meio
do teu nariz
Que bem me faz um beijo
Sim
Fora isso há seis animais que não se importam
porque sentem calor
A lisura da tua camisa
que te pertence
a casa as novidades
como todos sabemos dizer
digo
dos bêbados
que dizem
da habilidade dos sentimentos
os bêbados
obscuros
que já
todos falaram da mesma detenção
com as mãos
um ou outro centímetro
Pára

"A sagacidade de outra pessoa encontrou os aviões dela enquanto alguns dos meus procuravam por mim perdi-me deitado com ela e um copo de uísque a beber a tarde e à uma já era amanhã"

Odiamos superficialidades

5 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

... cheguei tarde ao aeroporto. A aeronave já tinha partido e com ela a rapariga dos óculos escuros que me tinha prometido este mundo e o outro. Com a NASA não se pode chegar atrasado.

10/1/06 19:28  
Blogger Lord of Erewhon said...

A tua poesia tem um pendor coloquial que muito aprecio.

12/1/06 01:13  
Blogger Paulo Silva said...

Muito original.

12/1/06 23:53  
Blogger I N T E I R O S said...

Um bom dia Inteiro com sol

13/1/06 12:04  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela visita.
Gostei do que li; estranha, a tua poesia mas é bom gostar de coisas que ainda nos surpreendam...

9/4/06 15:58  

Enviar um comentário

<< Home