Subversos

Derrames cerebrais com vida própria

sexta-feira, dezembro 23, 2005

O ardor no rabo para gozar de um direito



Parti sem os que já foram ao encontro que é a morte
Se é uma paralisia sem significado
Apago facilmente a cerveja anterior
É triste esta completa ignorância do fim
É mau ir embora a fazer prosas e a chorar em negrito
É cedo para ser a recta que seria noutra altura, involuntariamente noutra altura
Estou vestido e elevo-me do fogo da minha realidade
Estou preso pela política caótica e nua
Foi embora o medo de ficar aqui e eu nem desconfiava que iria
Estarei em todo o lado sem uma minuciosa indecisão
A asfixia é pior passados os dias dos desencontros presentes
Que matadouro o ter de desconfiar dos outros
Estar presente é sair da cidade negativamente
Ou o ardor no rabo para gozar de um direito

3 Comments:

Blogger . said...

Seu blog: perfeito.

23/12/05 22:00  
Blogger lena said...

sempre com muita força o que escreves

passei para te desejar um Natal muito Feliz

beijinhos meus

lena

24/12/05 10:13  
Blogger segurademim said...

Já só penso nas prendas...

Feliz natal e que o Ano Novo te traga o tão desejado Óscar!!!!

Beijo de boas festas

24/12/05 11:13  

Enviar um comentário

<< Home