Subversos

Derrames cerebrais com vida própria

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Imensidão



A indiferente certeza de esvaziar o dia minúsculo existe
Esvaziando com a sua imensidão o minúsculo dia
Ainda que o meu calendário encerre e seja várias inexistências
Amoleço e penso em chorar o dia todo com o coração dos olhos
Encontro-me a sentir cruamente tudo aquilo
Que liberta um pequeno vácuo de ar e de Inferno
E este enorme vazio constante dentro da minha cama
O calendário interrompe o seu silêncio
Cá dentro há uma tormenta como se estivesse cá tudo
A minha cozinha é a claridade com um tecto totalmente negro
Os artifícios sabem que estou cá dentro
E o meu calendário é invadido por parte do dia
Adormeço aos poucos pela manhã
Durmo de manhã

2 Comments:

Blogger Lord of Erewhon said...

Gosto da tua poesia, pá! Vale a pena ler-te.

2/1/06 14:03  
Blogger Ipslon said...

este esta giro. gostei.

6/1/06 12:46  

Enviar um comentário

<< Home