Subversos

Derrames cerebrais com vida própria

domingo, janeiro 15, 2006

Mesmo que ela seja delicada



Mesmo que ela seja delicada
Mesmo que ela seja delicada
Tenho medo de que largue o meu pé enorme
Hesito com medo de deixar de ser livre
Mas onde um único pensamento chega
Desde que os meus pés eram jovens
É na mulher que está sobre o meu pé esquerdo
Mesmo que ela seja delicada
Temo que largue o meu pé enorme
Algures atrás da minha nuca

Tenho medo de que fixe o seu enorme calendário
Que diga a verdade
Sinto que essa mulher única
Se vai embora como tinha prometido
Proíbo-a de me acordar
Desprezo mulheres antipáticas para um homem como eu
Algures atrás da minha nuca
Tenho medo de que fixe o seu enorme calendário
Na televisão

Tenho medo de que a velha me acorde
Tive um pouco de medo apesar de estar acompanhado
E não sabia que ela era a rua
Entre outras coisas porque vi a imagem
Fui expulso da casa dela uma única vez
Na televisão
Tenho medo de que a velha me acorde
Acordo sozinho