Subversos

Derrames cerebrais com vida própria

segunda-feira, janeiro 23, 2006

O Irão para o centro do centro do Oriente



E foi por isso que me perseguiram! E assim será daqui a pouco quando aí estiver o que terminei!
Depois hei-de virar as costas pela primeira vez, algo enjoado e triste
Fechar-me-ei no meio do ar até que me prendam numa área restrita
E chegarei a ares insossos, a baías desertas, ao Norte
Ao vilão, ao idiota, ao diabo, ao Sul, à América do Sul,
Ao Novo México, vindo da Sierra Madre Oriental
O quadrado completamente quadrado fala para dentro do interior da minha atmosfera oriental
Sussurra, dos ares estagnados, vindo da rua dos funerais sob a brisa algo jovem, adulto, o outro
O que sempre procura escondendo-se cansado, respondendo:
O Irão para o centro do centro do Oriente

2 Comments:

Blogger BRUNOFERREIRA said...

Há pegar na lanterna então! Alumiar caminhos e encher espaços com claridade. Abrir as cortinas.

24/1/06 22:53  
Blogger la machina said...

Já conhecem as minhas subversões?

25/1/06 09:06  

Enviar um comentário

<< Home