Subversos

Derrames cerebrais com vida própria

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Ataca o sismo bem no meio



Vejo sempre ideias
Interestelares
Para além da minha prosa séria
Organismos insones

Da tua banda racista gosto quando se cala
Um guru perdeu o caos para mim
E parecem simples marcas no meu corpo
Um guru perdeu o caos para mim
Quando levitei estático em Java
Estamos a fazer manguitos em todos os auditórios
E parecem simples marcas no meu corpo
Um guru perdeu o caos para mim

Para além da descolagem
Por um milhão de rúpias
Nós os livramos de pensamentos humildes
Da escuridão sem vendas mecânicas
Todas as cegueiras debaixo dos pés que não temos

Amanhã de manhã freiras subaquáticas desbocadas vão desfazer
As frustrações de alguns taxistas
Vão destruir as gaitas da perdição amanhã de manhã
O resgate das meninas morenas e alaranjadas
Amanhã de manhã leva as tuas dívidas
Pede chuva na pousada da juventude com submarinos por baixo
Amanhã de manhã no conflito terráqueo
A essência da criação irá desprezar-te

Para além da descolagem
Um órgão despistado é retirado
De forma brutal e cínica vais contaminá-lo seriamente
Mais ou menos próximo de ti tenho de te ignorar
A menos que a tua carroça perca o avião

Ataca o sismo bem no meio

4 Comments:

Blogger Vica said...

Obrigada pelos comentários.

19/1/06 16:28  
Blogger 919 said...

Sempre foi a melhor estratégia: matar o líder para acabar com o rebanho...

19/1/06 23:30  
Blogger lena said...

dizes tanto e tão bem, que ler-te não cansa

essa banda devia estar sempre calada

beijinhos e bom domingo



lena

21/1/06 21:00  
Blogger merdinhas said...

Cá viemos ao meio do sismo.

23/1/06 10:11  

Enviar um comentário

<< Home