Subversos

Derrames cerebrais com vida própria

domingo, novembro 27, 2005

Fraqueza



Sentiste o meu pequeno momento de descanço
Que destruiu uma casa para mim
Que foi transportado pela areia, aproveitado
Uma pequena fraqueza, um grande tesouro
Ouviste o meu pequeno momento de descanço

Que fraqueza é aquela
que me leva pelas pernas
Que me oferece muito mais do que leis
Que me dá muito mais do que ordens
Que fraqueza é aquela
Que me traz tamanho peso na consciência
e auto-satisfação

Ouve, eu entendo bem o que estás a pensar
Agora que a noite se adocica
Entendo bem o que estás a imaginar
Aquela fraqueza que desaparece nas entranhas
Aquela satisfação que morre nos pés
Entendo bem o que estás a pensar

2 Comments:

Blogger Lagoa_Azul said...

Fico sempre encantada quando por cá passo...

28/11/05 20:28  
Blogger Vostradong said...

É ir passando sempre ;)

28/11/05 21:26  

Enviar um comentário

<< Home